sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Agora ela vem! Rihanna no Brasil em 2011

banner-riri-loud-justpop

Agora não tem mais jeito meu povo! Depois de toda a confusão com os rumores de que ela viria para cá esse ano, vamos poder ver a cabeleira vermelha (ou a cor que estiver até lá) da Rihanna pessoalmente em 2011!

Foi ela mesma que disse em uma entrevista à rádio Hot 97, de Barbados, a nossa Only Girl in the World confirmou que o encerramento da sua turnê atual, ‘Last Girl on Earth’, irá ocorrer entre os meses de fevereiro e março de 2011 na Austrália. Em seguida, para euforia de todos nós, ela disse que virá para o Brasil (OMG) e Ásia.

Nada foi dito sobre cidades ou datas, mas espera-se que seja ainda no primeiro semestre do ano que vem. Sobre sua próxima turnê (que será mundial), do seu mais recente CD, ‘Loud’, a Riri respondeu que irá começar a planejar e ensaiar após esses compromissos. Nada foi confirmado 100% ainda, então todas as rezas/macumbas/trabalhos/promessas/goodvibes são válidas!

Enquanto isso RiRi continua com sua promocão agressiva de divulgação do álbum ‘Loud’. Confira ela apresentando ‘What's My Name' no The Late Show With David Letterman:

[via: QDNG]

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...